domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sininho

domingo, 1 de fevereiro de 2009
Olá!!!

Estive um pouco sumida, por um motivo muito especial (veja no meu blog pessoal Let's Scrap) e por uma encomenda super gostosa que fiz esta semana, na correria, mas tudo muito bem e gratificante.

Quem fez a encomenda foi a Angelica, pra sua filhinha (linda) Juliana. A festa foi no tema Sininho (Tinker Bell) e eu amei o resultado final!

Ela pediu os centros de mesa, que foi um baldinho de aluminio com balas de coco e pirulitos (um agradecimento super especial à Monica da Sweet Kids que me socorreu com os baldinhos na cor que eu precisava).

As lembranças foram ímãs de geladeira e bloquinhos de anotações encadernados com tecido, um charme de tão meigo que ficaram :D

E pra fechar o livro de mensagens, para os convidados deixarem seus recadinhos para a aniversariante. Fiz no mesmo tecido dos bloquinhos, mas com bordado na capa de mimo pra ela :)


Obrigada à Angelica pela confiança no meu trabalho :D

Obrigada também às minhas clientes que foram super compreensivas comigo durante esta semana que se passou. Esta semana que se inicia é uma semana de muita esperança pra mim!

Milhões de beijos a vocês!!!!

0 comentários: