domingo, 1 de fevereiro de 2009

2 anos de Ateliê de Memórias!

domingo, 1 de fevereiro de 2009
Olá!

Como eu queria estar comemorando esta data com muita festa, mas não tive nem tempo de cantar parabéns pro meu ateliezinho...

Mas eu prometi mimo pras minhas clientes, e elas ganharam :D
Prometi também um sorteio para as clientes que fizessem seus pedidos durante o mês de janeiro...e quem ganhou a Agenda 2009 foi...tchan tchan tchan tchan....

Cris Lee!!!

Te mando por correio o mais rapido possivel ok? Assim você vai curtir bastante a sua agenda!

Bom, não posso deixar de cantar um parabéns, mesmo que seja atrasado..rs..para o meu totoso, mas a comemoração oficial só daqui a alguns dias...
Explicando melhor, ganhei um mega presente de alguém muito especial na minha vida, mas essa amiga passou por um bocado triste e não conseguiu fazer meu presente a tempo. Mesmo assim ela sabe que mora em meu coração e que eu espero, vindo dela eu espero o tempo que for..rs...te adoro amiga!

Entãooo...um bolinho pra nóssssss :D

E.....vou fechar o blog para balanço, e só volto com novidades quando meu presente for concretizado.
Mas...se tiver alguma encomenda relampago denovo eu venho mostrar tá?

Milhões de bjksss!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Letícia!!
Amei a encomenda de aniversário!! Tudo muito colorido e divertido!!
Como visito sempre seu blog e adoro, tem selinho pra vc no meu blog!!!
Bjs

Anônimo disse...

Le.. te adoroooooo, amiga. sempre com palavras carinhosas mesmo em codigo. Brigada pela forca de sempre.
Parabens pelos 2 anos do blog.
O presente.. claro que vai sair... primeiro fui eu, agora essa semana vc... bom, vamos pegar ele de jeito.. kakakakak
beijaoooo