sábado, 10 de julho de 2010

Mimos para Julia

sábado, 10 de julho de 2010
Olá!
Minha cunhada me pediu pra fazer um mimo pra dar de presente pra sua irmã que estava grávida da pequena Julia.
Ela pediu uma caixinha pra que ela pudesse guardar alguma coisa, como documentos ou lacinhos.
Quando a irmã dela ficou sabendo que eu ia fazer, me pediu pra fazer a porta da maternidade também, combinando os dois.
Fiquei super feliz com essa "encomendinha" relâmpago, já tem um tempo que paralizei o Ateliê de Memórias, e juro, mesmo sem tempo, morrooo de saudades das minhas encomendas e clientes.





Eu queria fazer algo diferente do que sempre vemos por aí, então resolvi me arriscar! Fiz a bonequinha revestida com Papéis para Scrapbooking da Toke e Crie e tecido do vestidinho de algodão. O cabelo é de lã e as letras são de chipboard, também da Toke e Crie.





Revesti a caixa com o mesmo tecido do vestido, e decorei com Adesivos Feito à Mão da Toke e Crie. As letras são do Alfabeto de Tecido da Toke e Crie.



Também fiz as lembrancinhas da Apresentação a Deus, no mesmo tema do vestidinho :D



Amei o resultado, minha cunhada também adorou!
Agora só falta saber se a mamãe e a pequena Julia aprovaram né :D
Depois conto pra vocês ;)

Mil bjks!!!!

6 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Passei para um abraço.
Bjo enorme!!

Joseane disse...

Ola!!!
tudo bem...
Minha irmã adorou as a caixinha e o enfeite de porta
Quando cheguei com as lembrançinhas ela amou.....

E todos que receberam achou um charme.....

mil bjus!!!
att.Josy

Janete Stella Behling disse...

Conseguiii...finalmente passar por aqui para agradecer...obrigada por participar da brincadeira no meu bloguito, passe sempre por lá para me visitar...

E quanta coisa fofa você preparou para a Julia... lindo..
beijo

Cristal disse...

Ola pessoas!!! Estou passando aqui no blog do atelie de memorias para divulgar o meu blog,
www.cristalatelie.blogspot.com
espero a visita de vocês!!!
Ahhh estou add seu blog na minha lista....
bjos mil

Harry disse...

Wow! very nice information i get! Thanks a lot for enjoying this beauty article with me.

Graziela Fortes disse...

Lê, obrigada pelo incentivo e pelas palavras de carinho. Melhor que ser designer, é conhecer pessoas queridas e especiais como você, que fazem a vida ficar mais alegre e colorida. Obrigada de coração, que Deus te abençõe e ilumine sempre!!! Com carinho, Grazi