domingo, 26 de julho de 2009

Quadro "Doce Espera"

domingo, 26 de julho de 2009
Olá!

Mais um produto especial e personalizadíssimo!
Minha cliente Mariana amou o quadro de dia das mães que fiz para ela e pediu para que eu fizesse mais um quadro com uma foto que ela ama demais!
Fiquei super feliz em ter a honra de fazer este quadro para ela, pois ela deixou em minhas mãos toda a personalização!!!

Para poder combinar com os detalhes do quartinho do pequeno Caio, pedi que ela me enviasse algumas fotos. O tema dele é "ursos esportistas", todo em bege e azul claro, um charme!

Então, depois de ficar babando muito nas fotos..rs...fiz este quadro :D
O ursinho foi feito com furadores, os corações com papel texturizado e feltro costurados e a carta é a letra da própria Mariana, que mandou digitalizada para que eu pudesse transpassar para o quadro de alguma forma, como fiz no quadro da mãe dela.
Mas achei a letra e a mensagem tão lindas, que resolvi imprimir e aplicar no quadro, o que ficou o máximo!


E através deste post também desejo boas vindas ao pequeno Caio que já chegou :D
Seja bem vindo Caio! Deus te abençõe!!!


Para saber mais sobre este produto, entre em contato comigo ;)
leticia_seki@hotmail.com

Mil bjks!!!!

0 comentários: