sexta-feira, 12 de junho de 2009

Página masculina

sexta-feira, 12 de junho de 2009
Oie!!!

Tenho muita encomenda pra mostrar, mas vou aos poucos ok? Senão eu loto o blog em um dia só!

Esta encomenda foi para a Inglaterra!!!
Uma cliente me pediu uma página para enviar como presente para um amigo que está fazendo 50 anos. Foi o máximo fazer esta encomenda, pois fazer páginas masculinas é totalmente diferente de fazer as femininas.

Mas o resultado valeu a pena! Todos os elementos que estão decorando a página tem um significado super especial, tanto para a minha cliente quanto para o Luiz que foi o presenteado. Mais carinho, só se fosse entregue em mãos mesmo.

Se quiser mais informações sobre este produto, entre em contato comigo.
leticia_seki@hotmail.com

Abaixo tem mais algumas encomendas que não tinha postado ainda, então confiram minhas últimas "artes".

Mil bjks!!!

1 comentários:

MissBFashion disse...

Então, quer dizer que está virando "internacional"???
Que legal!!!

E apágina ficou muito bonita!!!

Bjs.
Sara.