sexta-feira, 13 de março de 2009

Festa Anna Beatriz - Cocoricó

sexta-feira, 13 de março de 2009
Olá!!!!

Agora com a casinha arrumadinha eu posso contar com calma como foi a festa da minha sobrinha.

Vamos começar com o convite, claro.
Queria fazer algo alegre, combinando com o tema que foi Cocoricó, mas ao mesmo tempo delicado por ser festa de menina...então desta combinação saiu um convite com pirulito, delicioooosooo!!!


Para decorar o salão escolhemos esta decoração super meiga que era de espuma, muito fofos! A pilastra horizontal de bexigas é minha!!! uhuuu!!! aprendi a fazer e ameiii a brincadeiraaa!!!


No centro da mesa coloquei o bolo, com a menininha de biscuit by Elaine Turola, igualzinha à
minha sobrinha, ficou perfeitaaa!!!! A Nani arrasaaa!!!
E muitoo brigadeiro de copinho né! Uma deliciaaa!!!


Decorei o salão com muitas flores de bexigas e enfeitei as mesas com os centros de mesa que fiz: um vaso de pirulitos de chocolate branco e preto, em formato de morango.


Para receber os convidados, um banner com um sorrisão lindo da minha gatinha!


E para a despedida, muiitasssss lembranças!
Foram 50 maletinhas personalizadas, com muitoo doce e brinquedo dentro!

Aqui, ela pertinho...
As cores... cada convidado podia escolher a cor que mais gostava e todos sairam felizes!

E aqui todas juntinhas na caixa decorada combinando com a festa. Um montão não é mesmo?!?!?


Eu amoooo organizar festas, ainda mais quando estou dentro dela fazendo todos os detalhes, do convite à lembrancinha....

Amanhã tem festa de 15 anos....uma loucura, mas tudoooooo de bommm!!!

Semana que vem volto com as fotos e detalhes ;)

Mil bjksss!!!

3 comentários:

Brincando com Arte disse...

linda festa vou fazer a do meu filho com esse tema também, ele ama o cocoricó.
parabéns pelas produções.
tudo lindo!!!
bj

Tata Cardoso disse...

Amiga, ficou um arraso!!!
Tudo muito lindo!
A festa do meu filho Pedro foi sobre esse tema tb!
Eu fiz uma fotinho dele como lembrancinha ficou fofa tb bem parecida como convite que vc fez!
Parebéns Lê pelo seu capricho e talento.
Beijokas

Elaine Turola disse...

Maravilhosaaa!!!
Lê você é super talentosa! Puro capricho e bom gosto! Parabéns!!
beijos