quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Festa Maria Luiza e Maria Julia

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Olá!!!

Tem coisa mais gostosa do que fazer festa em dobro?
E pra duas irmãs muito fofas e simpáticas?
Ahhhh!!! Foi muiiiiitoooo bom fazer essa lembrança!

As lembranças foram foto-ímãs com as duas irmãs juntinhas :D

E pra receber os convidados em grande estilo, dois banners para a entrada do salão...
O tema da festa foi "Branca de Neve".

Elisangela, obrigada pela confiança! Amei te conhecer!!!

Bom, só passei pra mostrar pra vocês o porque ando sumidinha..rs...ainda tenho mais coisas pra mostrar e novidades para contar...mas isto vai demorar só mais um pouquinho...hihihiihih
Me aguardem :D

Ah! E desculpem a quantidade de marca d'agua nas fotos...mas além de proteger meus trabalhos, elas protegem a identidade das crianças :)

Mil bjkssss!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei essas lembrancinhas e sobre as marcas d'agua é sempre preciso mesmo nesse mundo virtual tudo é possível, eu sempre proejo as fotos mas altero o rostinho de todos das fotos, acho ruim mas é necessário.
parabéns seus trabalhos estão maravilhosos