quinta-feira, 6 de março de 2008

Lembrancinhas

quinta-feira, 6 de março de 2008
A semana passada foi de muita correria, mas rendeu muito !
Terminei as lembrancinhas do aniversário da minha sobrinha e ficaram muito fofas !
Foi um trabalho grande, não tanto em quantidade, que foram 50 unidadades da caixinha e 70 do cartão-ímã, mas em tamanho mesmo..rs..as caixinhas eram grandonas, 12x12x12cm, então o trabalho de pintar foi maior, mas o resultado foi animador !


Essa foi a lembrancinha cartão-ímã, que já virou tradição na minha família !



Essa foi a caixinha 12x12x12cm, em tons diferentes para meninos e meninas.

E essa fofuxa aqui é minha melhor ajudante ! Agradeço a Deus por tê-la sempre ao meu ladinho :)
Espero que sirva de inspiração pra vcs :D
Mil bjks !

5 comentários:

Jaqueline disse...

Oi Letícia...é a minha primeira visitinha aqui...adorei seu blog!
Que trabalhão heim, fazer todas estas lembrancinhas, mas ficaram fofas...parabéns!
Beijinhos!

Helô Datti disse...

Olá Leticia,
Tá lindo!!! Tanto o imã quanto as caixinhas!!! Parabéns!!!
Bjus,
Helô

Karine Flores disse...

Oi Letícia. Lú me disse que organizaram o crop. Entrei rapidinho para ver quem era vc, mas só hoje tive tempo de veir deixar um recadinho.
Sorte sua ter Lú por perto, gosto muito dela, acho ela um amor e muito atenciosa.
Amei suas caixinhas, ficaram muito lindas e realmente pintar tanta caixa 12x12 não é moleza.
Beijos e tudo de bom.

Gi Angelo disse...

pASSEI AQUI PRA DIZER QUE AMEI TE CONHECER PESSOALMENTE!muito lindinhas as lembrancinhas !!
BJOS GI
AHHHHHH E tá linkada tá?!

Sil disse...

Leticia,
Não conhecia seu blog ainda e adorei!!!
Sua filha é muito fofa e linda. Eu tenho uma pequena tb Manuella.
Estou te linkando ao meu blog.
beijos